SCM Music Player

domingo, 10 de julho de 2011

Perfeição?

Voce tem o cabelo e corpo perfeito?Voce tem o quarto que queria?Voce so tira nota alta e usa roupa de marca?estuda no lugar que sempre sonhou.Voce escreve tudo certo?Segue a moda?E totalmente correta?Nunca fez nehuma bobagem?Nao fala palavrão?
Se você respondeu sim para tudo, sei mais uma coisa sobre você!Você é bem mentiroso!
  Ninguém é perfeito e é assim!Mas o que você pode fazer é tentar ser o melhor possível!mas tudo ao seu limite! E pare de julgar os outros, mostrar suas falhas e erros,isso só piora,eu sei meus erros e que tenho que melhorar!Já tem pessoas me dizendo o que é errado de mais, faça diferente! Diga o que eu fiz bem, perceba o que você fez bem!
  
  Eu concertez prefiro dizer nao para algumas coisas.concerteza prefiro dizer sim para essas perguntas:
É feliz?Tem amigos e uma família que e te amam?Você os ama?Usa as roupas que gosta, mesmo não estando na moda?Tira notas ruins de vez em quando?Tira notas ruins constantemente?É feliz consigo mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou deste post?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...