SCM Music Player

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

meu comentario...

bom vou falar agora o q eu acho , essa historia q acho q ja foi longe demais...ta nao ach errado pensar sobre o assunto, discutir e tal mas como amigos,isso nao pode nos deixar de mal...eu falei o qeu peno no meu blog a ila o que ela pensa no dela e o caio no dele, agora se vc caio nao cncorda nao precisa dizer qque  lila ta totalmente errada,mesmo eu que escrevi o post ainda nao concordo totalmente com ela mas eu intendo. e o que eu quis dizer na verdade com essa frase, dentro do contesto (pq nao adianta so pegar uma frase no meio da historia e mudar o sentido)era que era foda mesmo conseguir nao ouvir os outros e aco super legal quem consegue, mas na real acho que ninguem faz o que pensa mesmo, e (desculpa mas)se vc pensa assim pq vc nao nos ajuda? realmente como o cao falou vc podia nos julgar menos, talvez devessemos pensar nos outro um poco e nao so: coitadinho de mim quero fazer algo mas sociedade ou os proprios amigos ao deixam.  sei que talvez nao teja totalmente certa mas é o que eu penso agora e o que eu etou com vontade de escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou deste post?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...