SCM Music Player

terça-feira, 25 de outubro de 2011

as vezes eu queria que as partes da minha vida tivessem censura e gênero...pra poder me preparar, melhor ainda se pudesse simplesmente mudar de cena ou de dia assim facil como trocar o canal!nunca iria para os dias de terror nem drama, preferiria as comedias, romances e principalmente os contosde fadas! sao poucos na nosa vida mas iria ficar passando e repassando como um filme preferido,ou uma musica que nao conseguimos parar de ouvir! mas depois enjoamos o meu conto de fadas eu nao enjooaria seria perfeito um princepe e uma princesa eu claro um e foram felizes para sempre! mas eu entendo por que nao ficamos so nas coisas boas, elas nos deixam fortes todo filme tem seu vilao e para chgar no final feliz presisamos derrotar ele de alguma forma ou entao se nao fizer isso voçe vai ser derrotado, vai ser o vilao e seu fim nao vai ser feliz nem um pouco.mas ainda fico sonhando com o meu conto de fadas e o quao perfeito ele vai ser e pra falar a verdade acho que ja estou nele so que infelizemente estou bem no comeo onde a moçinha sofre e é ridicularizada...parece que essa cena nunca vai acabar, equanto isso eu sonho.

texto meio antig mas ainda desejo isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou deste post?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...