SCM Music Player

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ah sei lah.e se eu esponde que sim.que eu te amo demais?sera que eu sei mesmo o que é o amor?se é isso que to sentindo?e sera mesmo que se eu disser isso hoje nao vu me arrepender amanha?por que posso muito bem amanha pensar que nao gosto mais de voce. e para mim tudo bem.o problema sao vcs...que ficam me julgando o tempo todo, e com medo de errar  e ser julgada acabo desistindo.e isso nao é so nessa situaçao,em tudo!!
mas dai enso que era melhor dizer que parei de gostar dele, e amar em silencio,mas nao consigo "é uma coisa que eu nao posso ocultar".




Entao eu acho que minha resposta vai continuar dizendo...                           
                                                           nao sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou deste post?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...