SCM Music Player

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

da vontade de esrever tanta coisa.. mas as palavras nao sao mais suficientes!presciso de mais!

            Quero uma coisa maior q me faça continuar andando em frente, não desistir... É o que eu quero não o que tenho. Nessas horas é tão difícil perceber quem podemos confiar, mas é quando mais precisamos. Tanta coisa passa pela minha cabeça... Mas pra piorar um pouco, parece que tem uma nevoa para embaçar mais ainda!E você, e eu.  não, não existe isso. Mas tento seguir em frente nesses dias monótonos e sem graça. Cada uma das pessoas que encontro na minha frente parece mais falso ainda!E ainda me tratam como se culpa disso fosse minha!Sinceramente to pensando em desistir, de muita gente!Parece que não vale mais apena... Mas logo desisto, tenho medo de mudar e não funcionar, mudar para pior. Estragar tudo! Bem típico meu!Mas o que será q vai acontecer amanhã, daqui a um mês, um ano, dois ou três?Não sei. Vou continuar tentando por um pé na frente do outro, seguindo meu caminho, sem saber direito pra onde ir nem onde quero chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou deste post?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...