SCM Music Player

terça-feira, 7 de junho de 2011


  Por que será que sentimos atração por alguma pessoa?Porque vemos, e escolhemos de certa forma!O que será que desperta o amor... Beleza, gentileza, será que é o jeito da pessoa, será que é por que você é divertido, carinhoso?Mas tantos outros meninos são! Por que você exatamente?Podia ser qualquer um, qualquer um seria melhor que você, o, mas impossível de todos! Nosso coração é idiota? Gosta de sofrer? Pelo menos o meu parece que sim!E por que você não sente o mesmo por mim? Porque tem que ser tão difícil?! Tão impossível!Acho que não fui feita pra ser feliz... Vou ter que me conformar?
  
                                                              Mas se eu nao quiser?

6 comentários:

  1. HAHAHAHHSHAUHSUAHSAHHAHAHAHAHAHAH desculpa mel,eu tive que rir !!! serio,isso passa !!!!

    Serio mesmo,te amo ta ? ahahhaha
    mudei tudo no meu blog e fiz uns post´s novos,ve la ?

    ResponderExcluir
  2. ok, eu nao entendi a graça lila, e mel, o post ta otimo...

    ResponderExcluir
  3. ownt vlw!! acoh que agora voçe ja sabe a graça nao?

    ResponderExcluir
  4. Mel...voce ja respondeu a pergunta que vc fez...eu nao gosto de voce,do mesmo jeito que eu nao gosto de ngm...a nao ser a gi,mas isso ja eh passado,eu nao gosto de vc pq minha cabeca e meu coracao nao te escolheram;eu nao escolho de quem gosto como vc falou nesse texto...me desculpe!

    ResponderExcluir
  5. deixa de se bobo e para de pedir desculpa!!!
    quem ta errado aqui acho q so mais eu,fiz uma escolha(eu aho)errada.mas fazer o que?eu sei que voçe vai continuar sendo meu melhor amigo e isso basta!né?

    ResponderExcluir

o que você achou deste post?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...