SCM Music Player

quinta-feira, 2 de junho de 2011

quem ama cuida(caetano veloso)

Por que você?Por que desse jeito?Por que o segredo?Mas por quê?
Vou começar dizendo que nunca podia imaginar... Uma coisa tão cruel feita por você!Talvez não devêssemos interferir. Mas nos te amamos e QUEM AMA CUIDA. Só queremos o seu bem! Entendemos que pode ser difícil falar, mas só queremos ajudar e disso você sabe!Se sua intenção era tirar a dor do seu coração, acreditamos que tenha apenas piorado e causado, em nós, uma nova dor!Você sabia que poderia falar com agente? Sabia que agente estaria aqui? Sabia que iríamos entender e apoiar? Essa pode até ter sido uma das piores escolhas que você fez, mas ainda assim estamos aqui para te apoiar e, por favor, prometa a nós que nunca, jamais, fará isso de novo... Jura?


Você é perfeita do jeito que é nada mudará isso, você tem amigos, família, amor... Qual poderia ser o motivo? Entendo que às vezes chega o nosso limite, e queremos jogar tudo pro ar, desistir porem nada justifica uma coisa tão cruel!

Espero que você saiba que nós estaremos aqui para sempre, todos os dias, todas as horas quando você precisar estaremos do seu lado, agente te ama e mais uma vez: QUEM AMA CUIDA!
Lila e Mel ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou deste post?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...