SCM Music Player

quarta-feira, 18 de maio de 2011

INSPIRAÇÃO

Sou só eu que para ter inspiraçao presciso estar em um lugar onde seja totalmente impossivel escrever a minha ideia!!? nunca é quando estoua em frente ao computador prestes a escrever! Ou entao vem varias ideias enquanto estou escrevendo... mas entao ja começei a escrever sobre outra coisa!!
O mais comum de acontecer comigo é na cama prestes a dormir!!Eu nunca levanta pra escrever entao penso"vou lembrar depois".. e nunca mais lembro!! ou entao quando lembra a ideia era ruim..de noite tudo parece maior. também,.as ideias parecem mehores,as dores sao piores,os problemas!! mas eu tenho muita inspiraçao de noite!!!fico pensando na vida,em todo mundo e no outro dia..nao lembro de quase nada.Sera que isso é uma especie de sonho acorada?hum.. nao sei!!


bjs ate mais! comentem e deiam ideias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou deste post?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...