SCM Music Player

sábado, 28 de maio de 2011

mas para que tudo isso?

Por que queremos tanto alcançar nossos desejos? Qual é a diferença? Se vamos ter ou não? Se vamos ser ou não? Por que nos esforçamos tanto para ser feliz?Ter um bom trabalho dinheiro roupas amigos por que não que nos afastamos da morte?! Ela vai chegar um dia, quando você menos esperar e acabar com tudo!E então? Tudo o que lutamos para conseguir vai ter sido em vão?Outras pessoas vão continuar morrendo, outras nascendo, o mundo girando, o sol vão estar lá de dia, e alua de noite. Todas as pessoas indo atrás de seus sonhos!Mas eu acho isso muito vago, muito pouco!

 TUDO MUITO BOBO! O ser humano não tem um objetivo!O mundo não tem um objetivo. Nada serve para nada? Pra que existirmos? Para que tantos planetas? Tantas galáxias? Tudo em vão! Religiões, políticas, o mundo evoluindo. Corpos guerras almas sentimentos animais plantas! Eu só queria uma razão de vida.
Não eu não quero morrer só quero ter um propósito de vida! Por favor, se voçe sabe  a resposta me diga! Não aguento mais tudo tão vago!...
Eu não quero aceitar isso e não vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou deste post?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...