SCM Music Player

sábado, 14 de maio de 2011

primeiro post..

Por que é sempre o mais dificil..tudo que vem primeiro eu acho mais dificil...ser a primeira a fazer alguma coisa...nunca é facil!!
acho que é por que neste momento que voce "decide" que caminho a coisa vai tomar..

Por exemplo esse primeiro post. se for ruim..talvez as pessoas leiam e achem o meu blog inteiro vai ser ruim...quando voce é o primeiro a fazer uma atividade...se voce faz errado todos vao ficar pensando que tambem vai dar errado...E um jeito estranho de pensar, mas é assim!e tbm voce nunca sabe o que fazer quando é o primeiro o que falar.como falar! acho q nao isso nao deixa de ser uma coisa boa!podemos fazer o que quisermos!para dar certo temosque arriscar!eu até gosto dessa sesaçao de se deixar levar! o que for será! sou um poco assim!
Bom mas agora falando do blog! nao se bem sobre oq eu vai ser! vai ter tudo sobre mim..meus pensamentos,meus gostos.meus amigos! Afinal é o MEU blog!

Nao é o meu primeiro blog...todos os outros ue tive nao deram mto certo...desiti de todos! espero que desta vez seja difernte!
o nome do blog vem por que eu simplismente sou APAIXONADA por cupcakes! amo fazer eles,comer eles e ver els sao taoo lindos fofos gostosos !!amooo! hehe me animei..
outra coisa é a frequencia que vou por post nao sei bem ainda mas acho que uma ou duas veses por semana!
ah e para eu nao errar sempre que tiverem ideias de posts coloquem ali no primeiro gadget!vao me ajudar bastante! ehhee se inscrevam!

bom pra primeiro post ate que nao foi tao ruim assim! entao ta ate  aproxima beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou deste post?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...