SCM Music Player

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meus Amigos! --- e frio

Vamos la! tanta coisa para falar!

Amo eles! Muittoo!Sao irritantes, chatos, bobos, idiotas e por isso mesmo que sou amiga deles! por que eles conseguem fazer tudo errado deu um jeito perfeitamente bobo!Me fazem rir do nada!Por que?Sinceramente ! não sei!
O é diferenciar amigos de pessoas falsas...sao bem parecidas na maioria das vezes só que enquanto seu amigo está pensando em você os outros seres estao pensando neles mesmo! O que eu seria sem meus amigos! nao, eu nao seria!
Meus amigos tao sempre ai para me defendeer (ou eu acho isso) !!
Ah eu podia ficar aqui falando horas de quanto os amo! mas vou mudar de assunto! ehhe

Frio uma coisa boa e tao irritante! a melhor coisa do mundo é poder tomar uma chicara de chocolate quente em baixo das cobertas vendo um bom filme... MAS!Quando você tem que acordar cedo  e ir para aula.. morrendo de frio...dai fode tudo!!! Na real frio so é bom quando vovê esta quente! acho que então gosto de calor!! viu eu chego a conclusões que nem mesmo eu sei como cheguei! adivinha de quem é a culpa!? dos meus amigos que me abestam cada dia mais!!
o caio me disse para eu flar sobre altura!!! ah ento ta! tenho uma coisa a declarar!!

QUE SE FODA!!
hehe!ty amuu
eu sou bachinha com mto orgulho!!nao acbaei de crecer eainda  vc que é mto alto cou como gosta de dizer normal!! seu mt normal!!!

VIVA AS BAIXINHAS!eh!!

uma coisinha só, meus queridos amigos que leram meu blog disseram que tinham muitos erros de portugues e girias...mas todos eles tbm sabem que sou péssima em portugues entao...heh! me desculpem!

 Vou parar aqui!bj e nao esqueçam de deixar seu comentario e uma dica de post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou deste post?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...