SCM Music Player

domingo, 29 de maio de 2011

Outra duvida!


Por que sempre nos damos mal?
Mentimos, falamos a verdade, ficamos quietos e sempre acontece o mesmo, nos fudemos
Parece ate que gostamos disso!
Falei a verdade,so o que eu achava,queria o melhor para vocês dois. Por que amo muito vocês dois e se vocês estão felizes juntos então farei de tudo para ficarem felizes..mas só porque falei uma verdade ,sendo que você insistiu tanto para eu contar...tudo deu errado.mas claro eu que estou errada por falar! Eu merda!Poxa pensei que se você é maduro o suficiente para estar namorando uma menina tão especial,seria maduro o suficiente para entender um conselho,que veio de fora ,que você saberia descobri as partes certas e erradas,pegar para você só o que fosse verdade e útil. Mas não era para te magoar!serio me desculpa mas pensa melhor nisso antes de vir me chingar. E não adianta PR no fim do post que foi só um desabafo sente que isso vai acabar numa grande merda! Mas se é para falar então ponto coloquei meu ponto de vista!!
E não esquece me desculpa de novo. Se essas duas simples palavrinhas não bastarem.
Ah então se foda!

2 comentários:

  1. kkkkk,eu sei que sou imaturo pra ela,que sou idiota demais pra ela,por isso talvez a duvida...eu sei que errei mto,sei de tudo...eu sempre vou aceitar as suas desculpas...sempre...
    Eu ja exclui o post e talvez irei excluir o blog...eu nao quero mais isso...Ouvi vcs e levei suas palavras cmg...Me desculpe eu tbm!

    ResponderExcluir
  2. por favor nao exclua seu blog!!

    nm sei porque voçe excluiu o post!!voçe tem todo direito de dizer o que pensa e bem porisso tbm tenho.mas voçe nao estaa errado..pelo menos nao totalmente..talvez porisso tenha ficado ta cahteada..por que sei que por parte foi eu que errei...e odeio te ver triste..serio!!e muito obrigado por sempre aceitar minhas desculpas! serio isso é muito importante para mim!!
    voçe sabe que mesmo irritante do jeito que é eu te amo e claro que te desculpo ..senao né!!

    ResponderExcluir

o que você achou deste post?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...